Número de frequentadores nos empreendimentos subiu 17,4% em comparação ao mesmo período de 2021
Segundo relatório do Boston Consulting Group, setor continua evoluindo após as transformações causadas pela pandemia
Categorias mais aquecidas na Black Friday deste ano serão telefonia, eletrônicos, informática, eletrodomésticos e eletroportáteis, moda, beleza e saúde.
Considerada uma das datas mais importantes do varejo, o Dia das Crianças deve movimentar R$ 13,68 bilhões no comércio este ano.
Resolução passa a vigorar em 1° de abril de 2023
Único segmento que apresentou queda foi o de supermercados, hipermercados, alimentos e bebidas, com -1,2%
Rede social já bateu a marca de um bilhão de downloads e provou ser um solo fértil para o varejo
Varejistas devem estar preparados para se adequar aos novos hábitos
Veja as dicas preciosas de Deborah Caroline Weege Bastos, que é sócia da WB Consultoria e tem MBA em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV
Valor médio gasto pelos consumidores foi de R$ 193
A pesquisa mostrou que os brasileiros gastaram, em média, R$ 126,27 em produtos e serviços nos shoppings entre abril e junho
Roupas e perfumes são os principais produtos escolhidos