Esse número é superior ao de empresas abertas no mesmo período de 2019
Elas são destino não apenas para a compra dos presentes, mas também para busca por informações, como ideias, preços, descrições e avaliações
Houve grande crescimento das buscas por itens que vão desde aquecedores até produtos de vestuário, alimentos e jogos.
O segmentos de alimentação e bebidas foi o que mais se destacou, segundo dados da Abrasce
Segundo pesquisa da Kantar, as embalagens pequenas marcaram presença em 51% das compras
Bem-estar e propósito de marca estão entre os principais motivadores de compra
Os presentes mais procurados, segundo a associação, serão roupas, moda praia e íntima, perfumaria, cosméticos e maquiagem, calçados e acessórios e tecnologia e eletroeletrônicos
Serão contemplados 4,1 milhões de contribuintes
Em comparação ao trimestre de janeiro a março de 2022, alta foi de 3,87%
Pesquisa da administradora Syn mostra que 56% dos consumidores devem fazer compras pessoalmente
Pesquisa revela também que 46% pretendem gastar menos no Dia das Mães do que em anos anteriores
Em relação às projeções nominais por setor, destaque para o de artigos farmacêuticos, perfumaria e cosméticos, com alta de 21%